julie azevedo
Since 86. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Blog com quase 15 anos de história, onde as coisas acontecem devagar. arte: yelena bryksenkova

Que os jogos comecem!

Apesar de ser 1º de Abril este post não é uma piada (desculpem, não me contive em fazer uma piada dentro da piada que na verdade não o é, mas juro que é a última, rs). E sim, vai acontecer finalmente aqui nesse humilde blog o BEDA 2018!!! \o/

Nunca havia feito, nem pensava muito na possibilidade do BEDA por achar que não era capaz de me organizar para isso. Todavia uma onda de empolgação se apossou de mim; na metade do mês de Março já estava planejando os temas e fazendo a programação dos dias. Fazendo isso vi que era possível, com uma organização antecipada, de que tinha condições de achar temas para todos os trinta dias do mês de Abril. Fico muito contente de poder vir aqui dizer que teremos posts todos os dias, então, aqui nesse bloguinho lindo. 😁


Tem meses que eu até consigo postar muito, contudo isso é algo que vem e vai, já que é algo muito espontâneo da minha parte. Não me forço a escrever quando não quero ou quando não tenho inspiração para isso. De vez em quando fico com muita vontade de escrever algo, mas as ideias estão escassas; não continuo. Deixo que flua naturalmente. Porém optar por realizar o BEDA esse mês é uma maneira tanto de sair da zona de conforto quanto de tentar algo diferente e nunca feito por aqui. Encaro como um projeto que pode não dar certo, mas tentarei ao máximo que ele seja concluído com sucesso.
Muito disso é também para provar a mim mesma que possuo criatividade, ela só se esconde de vez em quando, mas faz parte de quem eu sou, é só dar uma oportunidade. E acho que essa é uma hora perfeita, já que estou disposta a fazer, hehe.

Terei de confessar aqui que dei uma roubadinha e alguns posts ou fazem parte de uma série que já estava produzindo aqui para o blog e que alguns que serão resumos das semanas. Só que não vi como um problema, e acho que tenho esse direito (como sempre digo, meu blog minhas regras, sejam elas em um projeto aberto ou não, hehe), mas podem contar que ainda assim vários posts diferentes surgirão. 

Para concluir esse primeiro post de uma saga que está por vir (lembrem-se que eu gosto de ser dramática às vezes, haha), espero que me acompanhe e pelo menos tenha alguma interação em alguns dias, assim podemos conversar e trocar ideias sobre como é estar fazendo, pela primeira vez, algo mais desafiador, hã? ;)

Então, que comecem os jogos!

J.

Comentários

  1. Eeeee!!!
    Que bom que vai fazer BEDA, Juli! Não vou mentir, é um negócio que deixa a gente meio doida, mas é bem legal. No fim, faz um bem danado poder ler depois o que a gente escreveu e lembrar dos bastidores e da diversão que foi fazer os posts saírem. Sem contar, claro, o estímulo para a criatividade!
    Boa sorte! Vou adorar acompanhar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ E olha, pela andança da coisa, tô indo bem, miga!
      Espero que esteja gostando de acompanhar. ;)

      Muito obrigada pelo incentivo! <3

      Excluir
  2. Boa sorte a todos! E gostei muito desse banner ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)