julie azevedo
Since 86. INFJ. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Este blog tem mais de década de história, mas por aqui as coisas acontecem um pouco devagar.

Sou muito mais

...que livros. Que leituras. 

Amo os livros como bons amigos e companheiros, mas não sou só feita de amor a eles.

Tem tantas outras artes que me inspiram; que me fazem bem; que me aconchegam - como um bom livro.

A culinária e seus sabores exóticos. A arte e suas cores chamativas. A fotografia e sua técnica vibrante. A música e sua melodia dançante. O cinema e seus significados poéticos. A jardinagem e seus odores distantes. A maquiagem e sua beleza estampada (...)

Existem muito mais artes que podem ser descobertas, e todas elas significam profundamente.
É por isso que esse espaço não é só para livros, leituras e literatura. Esse espaço é para ser amplo em inspirações, para ser mais que uma definição. 

Eu sou complexa, sou profunda. Preciso mostrar o que me toca e me emociona. Sou muitas faces e sentimentos. E minha vida é mais importante do que eu às vezes a considero. Preciso lembrar todos os dias que isso é importante: uma vida, um mundo.

Sou meu mundo. E ele é imenso.

Comentários

  1. Adorei o texto, Juli. Quando decidimos criar um espaço na internet, acabamos focando em um só tema e diversas vezes nos sentimos até culpadas pela vontade de abordar outras paixões. É importante reconhecer que não somos apenas aquilo que compartilhamos com maior intensidade. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Gabi!
      Só queria dizer que aqui no meu blog eu quero falar de tudo o que me der vontade, sem sentir culpa por "desviar do assunto", pois meu blog é de tudo um pouco, sabe? :)
      Obrigada pelo comentário.
      Beijins!

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e pela visita! ♡
Responderei assim que puder ;)