julie azevedo
Since 86. INFJ. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Este blog tem mais de década de história, mas por aqui as coisas acontecem um pouco devagar.

quem escreve

Meu nome é Juliene Azevedo, mas prefiro mil vezes que me chamem de Julie. Nasci no final dos anos 80 no Rio Grande do Sul, mas me mudei para São Paulo em 2011 para morar com digníssimo; e uns anos mais tarde adotamos Fiona, nossa gata.

Sou aficionada por palavras, leio e escrevo desde bem pequena. Então não é à toa que mantenho esse blog há 13 anos e escrevo em cadernos/journals. Sonho em, quem sabe um dia, ser uma escritora publicada.
Amo música, meu gosto é uma bagunça e tem dias, confesso, que não ouço nada, porém tenho uma ligação forte com essa arte.
Também adoro muito ir ao cinema, comer boa comida, passear pela cidade e tirar uma folguinha no meio do mato. Bebo café todo dia, mas às vezes aprecio um chá quentinho. Sou encantada por plantas árvores e flores. Ah, e também me perco fácil numa papelaria.
Coleciono marcadores de páginas, canecas e Funkos POP.
Tenho o meu próprio tempo para as coisas, e isso pode significar que faço tudo mais devagar. Procuro mais leveza, significado e criatividade na minha vida. ♡
Nós não somos substantivos, somos verbos. Eu não sou uma coisa — um ator, um escritor — eu sou uma pessoa que faz coisas — eu escrevo, eu atuo — e nunca sei o que vou fazer a seguir. Acho que você pode estar aprisionado se pensa em si mesmo como um substantivo.”
— Stephen Fry