julie azevedo
Since 86. INFJ. Queer person. leitora & escritora. escuto música, bebo café e me preocupo demais com coisas que não deveria. Este blog tem mais de década de história, mas por aqui as coisas acontecem um pouco devagar.

o blog

Este é um blog pessoal. Foi criado em 2010 com outro nome e há uns cinco anos mudei para Julie’s, pois esse é meu nome e o blog é uma mistura de tudo que eu sou, penso e aprendo.

Não há uma linha editorial específica, a cada momento algo novo me interessa que sinto vontade em escrever e compartilhar por aqui. Então além de ser um blog pessoal, ele é uma parte de diário/journal, onde escrevo minhas descobertas, aprendizados e atividades que gosto. Me sinto livre para acrescentar (ou retirar) assuntos e tópicos que em momentos estou a fim de abordar, pois sempre estou em constante mudança.
Fique à vontade para explorar todos os anos de história.
Bem-vindo(a)!

Infos:

— Todos os posts/textos aqui publicados são de minha autoria. Para uma comunidade amigável, sempre dê os créditos em caso de alguma citação.

— Algumas fotos são do meu acervo pessoal e não permito o uso sem dar os créditos. Sugiro o Unsplash (do qual também faço uso) para achar imagen/fotos legais.

— O template foi feito pela Gabi Melo, Lovelogic Design.

— Sou afiliada da Amazon e disponibilizo meus links de alguns produtos (como livros, artigos de papelaria, entre outros); quando for comprar algo se usar desses meus links estará ajudando com o blog e não paga nada a mais. Obrigada! ;)